Os Penetras

Os Penetras, comédia nacional estrelada pelos atores Marcelo Adnet, da MTV, e Eduardo Sterblitch, do Pânico, está em filmagem com lançamento previsto para 30 de novembro deste ano.

No vídeo, Adnet comenta as filmagens realizadas no mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro, mostrando os bastidores das cenas com Eduardo Sterblitch.

Dirigido por Andrucha Waddington, Os Penetras é produzido pela Conspiração Filmes, com coprodução da Globo Filmes e TeleImage, e distribuição Warner Bros. Pictures.

O filme é uma comédia irreverente, que mostra tudo o que pode dar certo… e errado… no Réveillon carioca, a partir do momento em que Marco e Beto, dois caras totalmente opostos, acabam se juntando quase que por acaso. Marco (Marcelo Adnet) é bem-humorado, farrista, sedutor e aproveitador. Beto (Eduardo Sterblitch) é tímido, inseguro e levemente chato. A dupla passa por uma maratona de festas e aventuras no intuito de encontrar o amor da vida de Beto.

Também fazem parte do elenco: Andréa Beltrão, Stepan Nercessian, Mariana Ximenes, Luis Gustavo, Luiz Carlos Miele, Susana Vieira, Babu Santana, Kate Lyra, Juliana Schalch e Gugu Madeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.