Rodrigo Sant’anna estrela comédia “O Casamento de Gorete”
© Ricardo Roque

“O Casamento de Gorete”, com roteiro e direção de Paulo Vespúcio e produção de Letícia Spiller, traz o comediante Rodrigo Sant’anna interpretando Gorete, uma popular apresentadora de rádio, que recebe a herança inesperada do pai ausente. Mas para receber o dinheiro, ela precisa se casar.

O município de Barra do Piraí, no interior do Rio de Janeiro, se transformou na fictícia cidade de Pau Torto, set de filmagens do longa, que ocorreu até o final de maio deste ano.

Completam o elenco, Tadeu Mello, Ataíde Arcoverde, Carlos Bonow e Leticia Spiller, que faz uma participação especial no papel da cyber drag queen Rochanna, além de seu filho, Pedro Novaes, que interpreta Bonitão quando criança.

O filme é inspirado na personagem do radialista acreano David Medeiros, do programa “Gorete é Show!”, e deve ser lançado em outubro pela Paris Filmes, Downtown e Riofilme.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>