Goiânia Mostra Curtas tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a 14ª Goiânia Mostra Curtas, que acontecerá entre 7 e 12 de outubro, no Teatro Goiânia, em Goiás, até 31 de julho, para produções de 2013 e 2014, de até 25 minutos, realizadas em 35mm e digital, nos gêneros ficção, documentário, experimental e animação. Esse ano além da inscrição via Correios, o festival conta com a novidade de inscrições virtuais, pelo site do evento, www.goianiamostracurtas.com.br.

Assinando a curadoria da Curta Mostra Brasil e Curta Mostra Cinema nos Bairros, a diretora geral do festival, Maria Abdalla. Já a curadoria da Curta Mostra Goiás é assinada pelo programador e crítico de cinema Rafael Parrode; enquanto a Curta Mostra Municípios fica à cargo do crítico de cinema Fabrício Cordeiro. O professor André Barcelos é o curador da 13ª Mostrinha. O festival também possui uma Mostra Especial, que nesta edição será assinada pelos produtores e curadores Rafael Sampaio e Francisco César Filho.

As produções serão selecionadas entre inscritas e/ou convidadas e concorrerão a premiações oferecidas por parceiros da indústria cinematográfica, com foco no incentivo à produção.

Com uma extensa programação gratuita, o festival é constituído por seis mostras, oficinas, seminários, debates, encontros e exibições em praça pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.