Flora Filmes filma série para a TV Brasil
Lady Francisco, Robson Caetano e Lucia Alves

A rotina de três irmãs de mais de 70 anos de idade, que veem sua vida virar de cabeça para baixo quando decidem abrir vaga em seu apartamento em Copacabana, transformando-o numa espécie de república da terceira idade, é o mote da série República do Peru, que vai ao ar em 2016, na TV Brasil. As filmagens começaram no final de março e vão até o dia 10 de maio.

No elenco, estão as atrizes Lady Francisco, Lúcia Alves, Monique Lafond, Dhu Moraes e Robson Caetano, que marca sua estreia como ator na série. A direção é de Carolina Paiva, da Flora Filmes, e quem assina o roteiro é Marcia Zanelatto.

As filmagens estão sendo feitas em uma locação no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em maio, serão filmadas as cenas externas pelas ruas de Copacabana, bairro onde a série é ambientada. República do Peru terá 13 episódios de 26 minutos cada.

 

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>