Produção da Boutique Filmes compete no Emmy Awards Kids

O 4º International Emmy Awards Kids anunciou os finalistas à sua próxima edição, que serão revelados em abril do ano que vem, em Cannes. O brasileiro O Zoo da Zu, especial da Boutique Filmes, de meia-hora, em coprodução com Discovery Kids Brasil, está concorrendo na categoria Preschol.

Zu é uma menina de 10 anos, curiosa, que adora animais e ajuda a cuidar de 3 mil deles, num zoológico. Com amigos humanos, mamíferos, anfíbios, répteis e aves, está sempre descobrindo novidades e curiosidades a respeito dos habitats, hábitos e alimentação daquela turma toda. Os tratadores dos animais – tia Mimi, tio Passarinho e Sr. Gelado – estão por perto e são sempre importantes fontes de informação e conversa.

O anúncio foi feito nessa sexta, 2 de outubro, véspera da MipJunior, importantíssima feira do audiovisual infantil, que reúne produtores, distribuidores, agentes de venda, canais de TV e antecede a MipCom, também na cidade francesa.

No páreo com a obra O Zoo da Zu, há uma produção do Reino Unido (Bing, da Acamar Films Production e Brown Bag Films), outra do Japão (Shimajiro’s WOW!, assinado por quatro produtoras) e o islandês Lazy Town, já exibido no Brasil (do Cartoonito e Turner Broadcasting Systems Europe).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.