Animais Fantásticos e onde Habitam: Newt Scamander – Um scrapbook do filme

Numa parceria com a Insight Editions e a Divisão de Licenciamento da Warner Bros., a Galera Record lança, no Brasil, um livro relacionado ao filme “Animais Fantásticos e onde Habitam”, da Warner Bros. Pictures, e ambientado no mundo mágico criado por J. K. Rowling.

Trata-se de um livro interativo, com uma série de anotações e pensamentos do protagonista do filme, além de muitos extras e encartes destacáveis.

“Animais Fantásticos e onde Habitam” marca a estreia de J.K. Rowling como roteirista. Seus livros da série Harry Potter foram adaptados ao cinema, tornando-se uma das maiores franquias cinematográficas de todos os tempos. O roteiro de Rowling foi inspirado na obra “Animais Fantásticos e onde Habitam”, escrita pelo personagem Newt Scamander e usada como livro didático em Hogwarts. O filme tem produção da Warner Bros. Pictures, parte da Warner Bros. Entertainment Company.

A história nos leva a um momento diferente do mundo mágico de J. K. Rowling, décadas antes de Harry Potter e a pelo menos um oceano de distância. O vencedor do Oscar Eddie Redmayne (de “A Teoria de Tudo”) é o protagonista, o magizoologista Newt Scamander. O filme é dirigido por David Yates, que esteve à frente dos últimos quatro longas da franquia Harry Potter.

“Animais Fantásticos e onde Habitam” tem início em 1926: Newt Scamander acabou de terminar uma jornada pelo mundo para buscar e documentar uma extraordinária variedade de criaturas mágicas. Ao fazer uma parada em Nova York, ele poderia ter apenas chegado e partido sem nenhum incidente…. se não fosse por um No-Maj (o correspondente americano para os Trouxas) chamado Jacob, uma mala mágica extraviada e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, o que pode significar muitos problemas tanto para o universo mágico quanto para o dos No-Majs.

O filme tem ainda no elenco Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Samantha Morton, Jon Voight, Carmen Ejogo e Colin Farrell.

Animais Fantásticos e onde Habitam: Newt Scamander  – Um scrapbook do filme
Tradução: Regiane Winarski
Editora: Galera
Páginas: 48
Preço: R$ 99,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.