HBO estreia 2ª temporada de “O Hipnotizador”

A segunda temporada da série original HBO Latin America O Hipnotizador estreia no dia 29 de outubro, às 23h, no canal HBO. Baseada nos quadrinhos dos argentinos Pablo De Santis e Juan Sáenz Valiente, a produção bilíngue, em português e espanhol, conta com talentos da Argentina, Brasil e Uruguai e é repleta de efeitos especiais. Os brasileiros Fernando Alves Pinto e Mayana Neiva estão entre os destaques da trama, que acompanha o enigmático protagonista, Natalio Arenas (o argentino Leonardo Sbaraglia), em busca de uma vida nova.

Composta por oito episódios, com uma hora de duração cada, a segunda temporada apresenta Arenas disposto a realizar seu maior desejo: ir para onde ninguém o conhece e abandonar sua função de hipnotizador. Partindo no primeiro barco, chega a uma ilha chamada Puente Blanco, que parece perfeita. No entanto, ao conhecer os locais e suas atitudes, descobre que as aparências enganam.

O passado insiste em perseguir Arenas e as situações fazem com que ele tenha que utilizar suas técnicas de hipnose, desenterrando segredos daqueles que cruzam seu caminho. Enquanto tenta ajudar os outros, o protagonista enfrenta mais um drama pessoal.

Além dos brasileiros Fernando Alves Pinto, no papel de Morton; e Mayana Neiva, interpretando Mariela; fazem parte do elenco Carla Quevedo, no papel de Abril; Darío Grandinetti, como Capitão; Daniel Hendler, no papel de Faber; Luís Machín, como Sartori; entre outros.

O Hipnotizador tem direção de Marco Dutra, Aly Muritiba e Pablo Machine, produção de Luis F. Peraza e Roberto Rios, da HBO Latin America Originals, e Rodrigo Teixeira, da RT/Features. A série foi realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America Group.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>