Current Financing Mechanisms for Audiovisual Content in Latin America – 3rd Edition

O Latin American Training Center – LATC está lançando seu novo e expandido livro de referência sobre 15 países latino-americanos, em edição bilíngue inglês-espanhol, sem fins lucrativos: Current Financing Mechanisms for Audiovisual Content in Latin America – 3rd Edition.

Patrocinada por Cesnik, Quintino e Salinas Advogados-CQS e Cowan, DeBaets, Abrahams & Sheppard, LLP–CDAS, a publicação será lançada oficialmente no dia 30 de novembro, em Buenos Aires, durante o mercado de cinema latino-americano Ventana Sur.

A cerimônia de lançamento será realizada na sede do Ventana Sur, às 10h30, no piso térreo, Auditório 1, da Universidad Católica Argentina (UCA). A partir de 1º de dezembro, o livro estará disponível gratuitamente em formato e-book, no site do LATC, www.latamtrainingcenter.com.

Para essa publicação atualizada, o LATC convidou novamente um seleto grupo de especialistas jurídicos e técnicos de cada país para preparar um capítulo sobre os principais mecanismos de financiamento de conteúdo audiovisual, incluindo Panamá e Paraguai, em resposta a inúmeros pedidos. Os outros países representados na publicação são: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

A nova edição também inclui um prólogo especial de Adelfa Martínez Bonilla, Secretária-Executiva da Conferência de Autoridades Audiovisuais e Cinematográficas Ibero-americanas-CAACI e Diretora do Escritório de Cinema do Ministério da Cultura da Colômbia.

Como na edição anterior deste livro, dado o rápido desenvolvimento de novas tecnologias e múltiplos formatos audiovisuais, os autores incluíram referências a seus correspondentes mecanismos de financiamento, quando apropriadas.

Coerente com suas publicações anteriores, o LATC e os patrocinadores dessa nova edição esperam que o livro sirva como uma importante fonte de informações para políticos, legisladores, investidores, advogados, produtores, distribuidores e outros profissionais da indústria audiovisual, impulsionando o objetivo comum de expandir a indústria de conteúdo audiovisual da América Latina em um contexto global.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.