O Florianópolis Audiovisual Mercosul chega, em 2018, na 22ª edição e recebe, até o dia 5 de março, as inscrições para as Mostras Competitivas do festival. Podem participar documentários de longa e média-metragem, filmes de temática infanto-juvenil em todas as metragens, curtas de todos os gêneros, com até 30 minutos de duração, e videoclipes de até cinco minutos. Os filmes inscritos irão concorrer nas cinco categorias: Mostra de Curtas Mercosul e Catarinense, DOC – FAM, Mostra Infantojuvenil e Mostra Videoclipe. As inscrições são gratuitas, no site www.famdetodos.com.br.

O 21º Florianópolis Audiovisual Mercosul será realizado de 19 a 24 de junho, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis.

Para as inscrições, os filmes não precisam de legenda e podem participar produções finalizadas a partir de 2016.  O ineditismo é desejável, porém não é critério de desclassificação, mas sim de desempate.

Os filmes selecionados para o festival não precisam ter classificação indicativa. Caso os filmes não tenham, o FAM se responsabiliza em submeter as obras ao Sistema de Classificação Indicativa Brasileiro, sem custo para os realizadores.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>