As inscrições para II Morce-GO Vermelho – Goiás Horror Film Festival podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro. O participante deve preencher o formulário na página do festival através do endereço www.morcegovermelhofestival.com.br.

São aceitos curtas-metragens com duração de até 25 minutos e longas-metragens nas categorias de ficção, experimental e animação. Todas as produções devem contemplar o gênero terror e ter sido produzidas a partir de 2015. Os filmes devem estar em formato digital e não podem estar disponíveis on-line.

Os melhores filmes serão premiados com o troféu Morce-GO Vermelho, em diversas categorias: Melhor Curta-metragem Goiano, Melhor Curta-metragem Nacional, Melhor Curta-metragem Estrangeiro, Melhor Curta-metragem (Júri de Público), Melhor Atuação, Melhor Roteiro, Melhor Diretor e Menção Honrosa. Os vencedores irão participar também de mostras itinerantes e parceiros do festival. Além da premiação de curtas-metragens, nesta edição, haverá competitiva de longas-metragens.

A segunda edição do festival, que conta com o apoio da Lei Gorazes 2016 do Governo do Estado de Goiás, acontece em Goiânia, nos Cinemas Lumiére do Shopping Bougainville, de 1 a 3 de março. Além da exibição dos filmes, os participantes do festival vão poder
participar de diversas atividades que vão ser oferecidas durante o evento.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>