Começam as filmagens da série tocantinense “Amazon Fashion”
© Marcio Mazaron

Com 11 episódios de 30 minutos, “Amazon Fashion” revelará a moda do Norte do país e suas características; desde a colheita da matéria-prima, sua fabricação através de artesãos regionais, à comercialização, mostrando, assim, as particularidades da moda amazônica.

As filmagens iniciaram no dia 15 de abril, na cidade de Itacajá (TO), e seguem para Xambioá, Tocantinópolis, Palmas, Natividade e municípios do Jalapão (Ponte Alta, Mateiros, povoado de Mumbuca e São Félix do Tocantins), encerrando a produção no Estado do Tocantins; além de Belém (PA) e Manaus (AM).

Uma produção da HL Filmes, através de recursos do FSA, a série, que conta com equipe tocantinense, tem direção de Nival Correia, Hermes Leal como produtor, direção de fotografia de Marcio Mazaron e coordenação de produção de Juliane Almeida. A estreia será no canal Fashion TV, da programadora Box Brazil, em 2019.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>