Ingrid Guimarães começa a filmar “De Pernas pro Ar 3”

Começaram no Rio de Janeiro as filmagens do aguardado De Pernas pro Ar 3, continuação da franquia estrelada por Ingrid Guimarães, que já levou mais de 8 milhões de espectadores aos cinemas. Com direção de Julia Rezende, produção de Mariza Leão e roteiro de Marcelo Saback, René Belmonte e Ingrid Guimarães, a comédia será rodada em sete semanas, no Rio de Janeiro e em Paris, com locações na Avenida Champs-Élysées, nas margens do Rio Sena, no Jardim de Luxemburgo, entre outros pontos da capital francesa.

Em De Pernas pro Ar 3, Alice Segretto, a emblemática personagem de Ingrid Guimarães, está mais agitada do que nunca. O sucesso de sua rede de lojas Sexy Delícia leva a empresária a um tour pelo mundo, de Tokyo a Londres, de Madrid ao Afeganistão, numa correria sem fim. Trabalhando sem parar, Alice percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu. Além de João (Bruno Garcia) e Paulinho (Eduardo Mello), os Segretto agora têm mais uma presença marcante: a pequena Clarinha (Duda Batista), de apenas 6 anos, que fica sob os cuidados da fiel Rosa (Cristina Pereira).

O conflito se instala: como conciliar essa vida insana com a sua família? Impetuosa, Alice toma uma decisão inusitada. Decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Mas quando surge uma competidora com potencial para roubar a cena, a vida de Alice fica mais uma vez de pernas pro ar. É a jovem Leona (Samya Pascotto) que vai provocar em Alice a vontade incontrolável de voltar ao mercado e retomar seu lugar.

Com produção da Morena Filmes, coprodução da Globo Filmes e do Telecine e distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes, a comédia será lançada nos cinemas em dezembro deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.