Estão abertas as inscrições para a 30ª edição do Programa Encontros com o Cinema Brasileiro. Nesta edição, o Programa será com o Festival de Cinema de Roma, que acontece de 18 e 28 de outubro, na Itália. O curador Richard Peña, que pela primeira vez participa do Encontros, estará no Rio de Janeiro nos dias 30 e 31 de julho, para assistir aos filmes que selecionar.

O Programa aceita inscrições de filmes brasileiros de longa-metragem já finalizados que ainda não tenham feito nenhuma exibição pública, ou obras em fase de finalização que já possuam corte provisório de som e imagem. Os interessados em participar devem preencher completamente o formulário de inscrição online no Portal ANCINE, e disponibilizar um link onde esteja disponível para visualização um teaser/trailer, com entre 2 e 5 minutos de duração, legendado em inglês. O prazo vai até as 23h59 do dia 30 de junho.

As informações das inscrições e os respectivos links serão repassados ao curador que selecionará de dez a doze filmes, dos quais ao menos dois serão de associados do Programa Cinema do Brasil.

Clique aqui para acessar o regulamento da 30ª edição do Programa Encontros com o Cinema Brasileiro.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>