O 2° Metrô – Festival do Cinema Universitário Brasileiro prorrogou, até o dia 20 de julho, as inscrições para curtas-metragens finalizados a partir de janeiro de 2016, com duração de até 30 minutos, através do site www.metrouniversitario.com.br.

O núcleo do festival são os curtas, mas, nos mesmos moldes da primeira edição, o festival prepara para este ano uma série de atividades que vão além da tela: oficinas, debates, exibição de longas-metragens e o MetrôLab, laboratório de projetos de curtas-metragens universitários que, em parceria com o CTAV, premiará o melhor projeto com aluguel de equipamentos de câmera.

O 2° Metrô acontece entre os dias 21 e 25 de novembro e é um projeto realizado com o apoio do Fundo Municipal da Cultura de Curitiba – Programa de Apoio e Incentivo à Cultura de Curitiba, através do edital Produção Audiovisual FCC/FSA 2017.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>