Terminam as filmagens do live-action “Turma da Mônica – Laços”

Após sete semanas e envolvendo cerca de 200 pessoas na equipe e elenco, chega ao fim a filmagem de “Turma da Mônica – Laços”, dirigido por Daniel Rezende (“Bingo, o Rei das Manhãs”) e produzido pela Biônica Filmes, Quintal Digital e Latina Estudio. O primeiro live-action da turminha clássica dos quadrinhos é uma coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento e Paramount Pictures. A previsão de estreia é 27 de junho de 2019, com distribuição da Paris Filmes.

O longa teve cenas rodadas em cinco localidades: Poços de Caldas (MG), Holambra (SP), Paulínia (SP), Mairiporã (SP) e no Parque Estadual da Serra do Mar (SP).

“Turma da Mônica – Laços” é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. No elenco principal, estão Giulia Benite como Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali e Gabriel Moreira como Cascão. Entre os adultos estão: Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, Ravel Cabral como Homem do Saco e Rodrigo Santoro que fará uma participação especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.