HBO estreia série documental coproduzida com a O2 Filmes

A HBO estreia Dia Um, coprodução com a O2 Filmes, no dia 1º de outubro, às 21h, no canal Cinemax. A série documental sobre começos e recomeços retrata pessoas passando por alguma experiência que redefinirá completamente suas vidas.

Na produção, é possível ver o primeiro dia de alguém com um implante coclear; o primeiro dia de um jogador online profissional; o primeiro dia de uma família morando em uma ecovila; o primeiro dia de uma mulher como mãe de trigêmeas. Além de abordar também temas como adoção, identidade de gênero, relacionamento e empreendedorismo, a produção evidencia a expectativa, angústia, ansiedade, o medo e todas as emoções que acompanham as grandes reviravoltas.

Dia Um é composta por 10 episódios com uma hora de duração cada. Toda segunda-feira, um episódio inédito vai ao ar com duas histórias. Na última semana, o décimo episódio traz os personagens conversando entre si, contando e trocando suas experiências.

A série é produzida por Roberto Rios, Paula Belchior e Patricia Carvalho, da HBO Latin America, e Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes. A direção é de Renato Amoroso e Dainara Toffoli, com roteiro de Stela Grisotti, Andrea Kurachi e Tetê Cartaxo. Com recursos da Condecine (Medida Provisória nº 2.228 – 1 de 6 de Setembro de 2001, artigo 39), a série será distribuída com exclusividade pela HBO Latin America.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.