HBO anuncia 2ª temporada de “A Vida Secreta dos Casais”

A HBO anunciou a renovação de A Vida Secreta dos Casais para a segunda temporada. Política, sexo e poder ditam as regras da intrigante série criada por Bruna Lombardi e Kim Riccelli, que começa a ser filmada no dia 30 de setembro, na cidade de São Paulo.

Cada vez mais envolvida com o universo de um misterioso grupo de hackers, Sofia (Bruna Lombardi) terá que se esforçar para conciliar as consultas no Instituto Tantra com a pressão das investigações sobre a morte de Daniel (João Paulo Lorezon), que chegará a uma conclusão surpreendente já nos primeiros episódios.

Uma das novidades da segunda temporada é a atriz Mayana Neiva, no papel de esposa do vice-presidente Zairo (Leonardo Medeiros), que toma posse com a morte do presidente da República.

O elenco principal conta ainda com Carlos Alberto Riccelli, Paulo Gorgulho, Alejandro Claveaux, Virginia Cavendish, Fernando Alves Pinto, Ondina Clais, Hugo Bonemer, Camila dos Anjos, André Loddi, Mel Lisboa, Selma Egrei e Natallia Rodrigues.

A produção é de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals; Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, da Pulsar; e Geórgia Costa Araújo, da Coração da Selva. O roteiro é de Bruna Lombardi e Kim Riccelli, que também assina a direção junto a Carlos Alberto Riccelli.

One thought on “HBO anuncia 2ª temporada de “A Vida Secreta dos Casais”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.