Estão abertas, até 28 de novembro, as inscrições para o edital de desenvolvimento de roteiros de longas-metragens, através do link http://spcultura.prefeitura.sp.gov.br/projeto/4150. A iniciativa é da Spcine e da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

O programa vai contemplar dez projetos de ficção e animação. Cada um ganhará R$ 100 mil, resultando em um total de R$ 1 milhão.

O roteirista deve residir na cidade de São Paulo por ao menos dois anos. No momento da inscrição, ele precisa enviar sinopse da obra, argumento, descrição dos personagens, currículo e proposta de um trabalho de formação.

Uma comissão julgadora formada por especialistas na área apontará os 20 melhores projetos, que serão submetidos a um pitching posteriormente. O resultado final deve ser anunciado no início de 2019.

Para mais informações, acesse o edital.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>