Márcio Garcia roda seu primeiro longa como diretor
© Fábio Bahiense

O ator, apresentador e cineasta Márcio Garcia deu início, esse mês, às filmagens de seu primeiro longa totalmente produzido no Brasil, “Reação em Cadeia”. O roteiro do filme, no qual vem trabalhando há mais de um ano, ao lado dos roteiristas Thiago Dottori e Bráulio Mantovani (indicado ao Oscar por “Cidade de Deus” e co-roteirista de “Tropa de Elite”), foi inspirado no premiado curta-metragem “Predileção” (2009), trabalho inaugural da produtora de Márcio (MGP Filmes) e o pontapé inicial de sua carreira como diretor.

Produzido pela MGP Filmes, em coprodução com a Warner Bros e distribuição da Paris Filmes, “Reação em Cadeia” traz em sua estória pitadas de romance, uma boa dose de suspense e cenas de ação super produzidas. O elenco conta com nomes como Monique Alfradique e Bruno Gissoni, protagonistas da trama, além de Juliana Knust e André Bankoff, no elenco coadjuvante.

Relacionados

Compartilhe

(1) Reader Comment

  1. O Márcio Garcia já dirigiu 2 longas anteriormente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>