Trailers TV Revista de Cinema — 20 novembro 2018
Sequestro Relâmpago

Novo filme de Tata Amaral, “Sequestro Relâmpago”  traz a atriz Marina Ruy Barbosa como a vítima de dois sequestradores inexperientes – interpretados por Daniel Rocha e Sidney Santiago Kuanza. Juntos, os três rodam pelas ruas de São Paulo e são obrigados a conviver durante uma noite inteira dentro de um automóvel. Com distribuição da Pagu Pictures, o filme estreia nesta quinta-feira, 22 de novembro, nos cinemas.

Baseado em uma história real, o roteiro leva a assinatura da própria Tata, ao lado de Marton Olympio e Henrique Pinto.

A noite de São Paulo com sua rica diversidade faz parte do filme e a cidade é filmada de uma forma muito especial pela equipe do fotógrafo Carlos Zalasik. Tata Amaral propôs a ele aproveitar a movimentação do automóvel para capturar as ruas de forma espontânea durante a noite. A solução foi usar duas câmeras pequenas, instaladas dentro e fora do carro, incorporando as luzes e os reflexos da cidade.

Além dos três protagonistas, o filme conta com as participações especiais de Projota e Linn da Quebrada, entre outros.

“Sequestro Relâmpago” é uma produção da Tangerina Entretenimento e Manjericão Filmes, em coprodução com a Globo Filmes e o Canal Brasil.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>