Inscrições abertas para a 9ª edição do BrLab

O BrLab – Laboratório de Desenvolvimento de Projetos Audiovisuais, único laboratório de desenvolvimento de projetos audiovisuais no Brasil que incentiva e recebe projetos de toda América Latina e Península Ibérica, acaba de abrir a sua convocatória anual para diretores e produtores interessados em participar da sua nona edição. As inscrições seguem abertas até 26 de abril, no site do evento www.brlab.com.br.

A nona edição do BrLab acontecerá de 3 a 9 de outubro, em São Paulo. Projetos de longa-metragem de ficção em desenvolvimento, de qualquer país da região ibero-americana, poderão ser inscritos, desde que já tenham produtor e diretor definidos e que estes possam comparecer a todos os dias do evento em São Paulo.

Em 2019, além da realização do workshop principal para projetos em desenvolvimentos, o BrLab também promoverá a segunda edição do 3 Puertos Montagem – BrLab, um workshop de montagem para obras já filmadas, realizado com a plataforma internacional 3 PUERTOS CINE, e a segunda edição de um pioneiro Workshop de Design de Audiência, em parceria com TorinoFilmLab e Projeto Paradiso.

Ainda, promoverá, em outubro, a 3ª edição do BrPlot – Encontro de Roteiristas, espaço de mesas e atividades abertas ao público, dedicado às questões da narrativa audiovisual e roteiro. Também neste ano, pela primeira vez, promoverá um Seminário Internacional em parceria com o Projeto Paradiso, com questões pungentes e atuais sobre os caminhos da indústria audiovisual brasileira e internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.