Projeto brasileiro é selecionado para mercado do Festival de Annecy

O projeto brasileiro “Ana, en Passant” faz parte de um seleto grupo de seis animações escolhidas para o Feature Films Mifa Pitches, espécie de apresentação de projetos em destaque para investimentos no Mifa, área de mercado do Festival Internacional de Filmes de Animação de Annecy, que será realizado neste mês.

Em fase de desenvolvimento, a animação de 80 minutos narra a história de Ana, que, em busca de um apartamento, encontra Alice, uma mulher idêntica a ela. Face a face, elas descobrirão o que significa se tornar quem são, enquanto descobrem novos caminhos em meio às memórias, linguagens e imagens de inúmeras cidades inventadas. “Ana, em Passant” participa das rodadas de negócios ao lado de animações da França (3), EUA (1), China-EUA (1) e Dinamarca-Itália (1).

O projeto, que já participou de outros laboratórios e eventos de mercado e já foi premiado, busca financiamento e parceiros para coprodução. O Mifa será realizado de 11 a 14 de junho, dentro da programação de Annecy (entre 10 e 15 de junho). O Apiário fará parte da delegação brasileira organizada pelo Brazilian Content, programa de exportação da BRAVI, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Relacionados

Compartilhe

(1) Reader Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>