Trailers TV Revista de Cinema — 11 setembro 2019
Marés

Escrito e dirigido por João Paulo Procópio, “Marés” retrata a história de Valdo Gomes (Lourinelson Vladmir), um fotógrafo autônomo que chega ao fundo do poço devido ao alcoolismo e se vê no dilema: frequentar o AA ou abrir mão da guarda compartilhada da filha.

O cenário é Brasília de 2016, ano do impeachment da presidenta Dilma Rousseff. A narrativa traz os dramas enfrentados por um alcoólatra que tenta largar o vício e como as pessoas ao seu redor (vizinhos, família e amigos) ajudam ou não, neste processo.

A produção do longa é da Pavirada Filmes e a distribuição Elo Company. “Marés” tem seu lançamento marcado para 12 de setembro, pelo Projeta às 7, iniciativa da Cinemark em parceria com a Elo Company que oferece sessões de segunda à sexta-feira, às 19h, em 20 salas de Cinemark de 19 cidades e preços especiais de R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia).

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>