Sérgio Goldenberg filma comédia romântica no Rio de Janeiro
Nathalia Dill e Marcos Veras © Rachel Tanugi

Nathalia Dill e Marcos Veras vivem o equilíbrio delicado de um relacionamento amoroso na comédia romântica “Um Casal Inseparável”, da produtora carioca TvZero, que está sendo rodado no Rio de Janeiro. Nathalia é a professora de vôlei de praia Manuela, autoconfiante e independente, que nunca pautou sua felicidade a homem nenhum. Veras vive Léo, pediatra bem-sucedido, carismático e extremamente sedutor. Os dois se apaixonam e passam a levar uma vida juntos, mas um desencontro acaba provocando uma separação.

A história original é de Sérgio Goldenberg, que assina também a direção. Esta é a segunda incursão de Goldenberg como diretor, que estreou na função com “Bendito Fruto”, em 2005.

O roteiro é assinado por Goldenberg e George Moura (“Getúlio” e “Redemoinho”). A dupla já escreveu, para a TV, as séries “O Canto da Sereia” (2013), “Amores Roubados” (2014), “O Rebu” (2014), “Onde Nascem os Fortes” (2018), e a minissérie do Globoplay “Onde Está meu Coração”, selecionada para o Berlinale Series Market 2020, evento de mercado do Festival de Berlim, que será realizado em fevereiro.

O fundador e diretor artístico da Companhia Atores de Laura, Daniel Herz, é o responsável pela preparação do elenco, que conta ainda com Stepan Nercessian, Totia Meirelles, Danni Suzuki, Claudio Amado, Ester Dias, Carlos Bonow, Junno de Andrade, Cridemar Aquino, entre outros.

A produção de “Um Casal Inseparável” é da TvZero, com Guel Arraes como produtor associado, e coprodução da Globo Filmes e do Telecine. A distribuição é da H2O Films. As filmagens vão até 17 de fevereiro e a previsão de estreia do longa é em 2021.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>