Estão abertas as inscrições de filmes para a 15ª CineOP e 14ª CineBH

Já estão abertas as inscrições de filmes brasileiros para seleção e exibição na 15ª CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto, que acontece de 24 a 29 de junho, e na 14ª CineBH – BH International Film Festival, prevista para 29 de setembro a 4 de outubro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.universoproducao.com.br, até o dia 17 de abril, às 23:59 horas, horário de Brasília.

A Universo Produção institui o processo unificado de inscrição de filmes para os eventos audiovisuais que integram o programa Cinema sem Fronteiras 2020 visando a otimização de tempo e recursos tanto para a produção dos eventos quanto para os realizadores. Desse modo, no ato da inscrição, o candidato pode optar por aplicar o filme tanto para 15ª CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto como para a 14ª CineBH – BH International Film Festival, sinalizando, ao preencher a ficha, em qual/quais mostra(s) deseja inscrever.

Os interessados devem consultar o regulamento para obter as especificidades e informações de cada evento, realizar o cadastro e preencher o formulário disponível no ato da inscrição. Após o preenchimento do formulário, o filme entrará na seleção oficial e será avaliado pela curadoria. Não há necessidade de postagem da cópia física.

Para os eventos que integram a segunda etapa do programa Cinema sem Fronteiras 2020 (15ª CineOP e 14ª CineBH), serão aceitas inscrições de longas, médias e curtas-metragens brasileiros, finalizados a partir de 2019 e que não tenham sido inscritos em edições anteriores de cada evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.