A Filme Filme, plataforma de streaming lançada em 5 de março, anunciou oportunidade para novos cineastas e a adição de um novo gênero em sua programação. Com três categorias já fixas – Filmes de Festivais, Documentários e Populares –, o serviço contará também com Curtas-Metragens, aberta à jovens realizadores que desejam ter suas produções exibidas.

A ideia veio de uma conversa entre o CEO da empresa, Bruno Beauchamps, e os embaixadores Lina Chamie, diretora e roteirista, e Eryk Rocha, cineasta e documentarista. Ambos entendem que para novos talentos surgirem, é preciso espaço e uma porta de entrada.

As inscrições estarão abertas até dia 30 de abril através do seguinte email carmen@filmefilme.com.br. Os curtas devem ser enviados no formato mp4, com ficha técnica, sinopse, um cartaz e ter entre 3 e 30 minutos.

A curadoria das produções será feita por Eryk Rocha e pela equipe Filme Filme e caso seja selecionado, o cineasta receberá um manual com as instruções necessárias.

A Filme Filme foi idealizada e fundada por Bruno Beauchamp, Ilda Santiago e Mayra Auad, que também são sócios da Pagu Pictures.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>