O Festival Curta Brasília lançou sua campanha de financiamento coletivo para ampliar a programação da nona edição do projeto, que será realizado de forma totalmente online entre os dias 17 e 20 de dezembro. A iniciativa será viabilizada pela Benfeitoria, uma plataforma de mobilização de recursos para projetos de impacto cultural, social, econômico e ambiental.

A campanha do 9° Curta Brasília conta com três metas a serem alcançadas, com valores de R$ 35 mil, R$ 70 mil e R$ 110 mil, com o objetivo de criar oportunidades para expandir o público e a visibilidade dos curtas-metragens por meio das plataformas on-line, ampliando as já conhecidas mostras especiais como a Decibéis, Provocações, Surdocine e Calanguinho, além das atividades formativas como debates, oficinas e masterclasses, expandindo o acesso e a fruição de conteúdos. Atualmente, o 9° Curta Brasília tem garantidas apenas as mostras Nacional e Tesourinha.

Para apoiar o festival, basta acessar www.benfeitoria.com/curtabrasilia.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>