Mostra Olhares Sergipanos tem inscrições abertas

As inscrições para a primeira edição da Mostra Olhares Sergipanos estão abertas até o dia 9 de dezembro. A mostra recebe curtas-metragens sergipanos de até 25 minutos e conta com três categorias: estadual, estudantil (para filmes finalizados a partir de 2015) e filmes produzidos durante a quarentena.

Não há nenhuma restrição em relação ao gênero cinematográfico e serão admitidos trabalhos em vídeo que se enquadrem nas categorias Ficção, Animação, Documentário, Experimental e Videoclipe. As inscrições são gratuitas e devem realizadas exclusivamente através de formulário online. O regulamento e formulário podem ser consultados no link https://linktr.ee/cinecalcadao.

O evento está previsto para acontecer de forma online, em parceria com o projeto de extensão UFS | Cine Vitória (DCOS/UFS), entre os dias 25 de janeiro e 3 de fevereiro de 2020.

A Mostra Olhares Sergipanos é uma iniciativa do curso de Cinema e Audiovisual do Departamento de Comunicação Social (DCOS) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), através do projeto de extensão Cine Calçadão Online, que conta com coordenação da professora Danielle de Noronha e participação de alunos e alunas dos cursos de Cinema e Audiovisual e Arquitetura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.