Na intenção de fomentar o audiovisual brasileiro feito por mulheres, o Selo Elas (iniciativa da produtora e distribuidora Elo Company), o Cabíria Festival – Mulheres & Audiovisual e o Telecine se unem e abrem inscrições para a segunda edição do Prêmio Selo Elas Cabíria Telecine.

De 9 a 22 de agosto, mulheres roteiristas de todo o país poderão se inscrever por meio do site cabiria.com.br e enviar seus argumentos de comédia, mediante taxa no valor de R$ 90. Roteiristas mulheres PcD, negras, indígenas e pessoas trans poderão requisitar gratuidade nas inscrições, via formulário simplificado de autodeclaração, conforme regulamento.

A curadoria selecionará cinco argumentos finalistas para o júri, formado pela Elo Company, o Cabíria Festival e o Telecine. Juntas, irão escolher o argumento vencedor, a ser anunciado no dia 6 de outubro, durante o evento online de abertura do Cabíria Festival – Mulheres & Audiovisual. A premiação consiste em um contrato de produção e distribuição com a Elo Company, contemplando o desenvolvimento do roteiro no valor de R$ 200 mil.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>