Globo Filmes realiza live do filme “O Silêncio da Chuva”

Lázaro Ramos, Claudia Abreu e Bruno Gissoni participam de live, nesta quinta-feira, 16 de setembro, às 18h, no Instagram da Globo Filmes, uma das coprodutoras do filme “O Silêncio da Chuva”, dirigido por Daniel Filho. Os atores vão contar histórias de bastidores e curiosidades das filmagens da produção.

O thriller narra a saga do delegado Espinosa (Lázaro Ramos) e da investigadora Daia (Thalita Carauta) em solucionar o mistério que envolve a morte do executivo Ricardo (Guilherme Fontes), que é encontrado baleado sentado ao volante de seu carro, no bairro da Urca, no Rio de Janeiro. A primeira atitude da dupla é procurar pela viúva, Bia (Cláudia Abreu). Tudo se complica quando ocorre outro assassinato e pessoas envolvidas no caso começam a sumir.

Publicado em 1996, “O Silêncio da Chuva”, de Luiz Alfredo Garcia-Roza, que abre a série de livros do emblemático policial inspetor Espinosa, recebeu os prêmios Nestlé e Jabuti e foi publicado em nove países. Para fazer a transcrição do livro para as telas, Daniel Filho trouxe a história do romântico Bairro Peixoto da década de 90 para o Rio de Janeiro hostil e chuvoso de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.