Por Dentro da Série Round 6

Lançada em setembro, Round 6 (2021) se tornou a série mais assistida da história da plataforma de streaming Netflix, vista por 142 milhões de assinantes. O estrondoso sucesso é seguido por uma legião de pessoas sedentas por mais informações acerca de todo o universo da série, seus personagens e histórias de bastidores. É voltado a esse público o conteúdo de “Por Dentro da Série Round 6”, livro que a editora Citadel traz agora ao Brasil.

A perturbadora mescla de jogos infantis, sangue, luta por sobrevivência e crítica social se inspira em Battle Royale e no universo dos mangás. Carregado de detalhes, “Por Dentro da Série Round 6” mostra, por exemplo, quem são os sete personagens principais e como cada um deles votou no jogo.

Escrito pelo sul-coreano Park Mijoon, o livro é uma espécie de guia não-oficial da série e oferece um olhar muito aprofundado e detalhista, revelando pequenos segredos e curiosidades escondidas, como algumas dicas para os jogos que acontecem em cada episódio ou um olhar mais analítico sobre cada personagem que aparece na série.

Sobre o autor: Park Minjoon é roteirista e crítico de televisão. Nasceu em Ssangmun-dong, um bairro de Seul, e estudou Cinema na Universidade Nacional de Seul. Desde pequeno jogava bolinha de gude, cabo de guerra e o jogo da Lula (que deu nome à série ao redor do mundo, mas aqui no Brasil intitulou-se Round 6).

Por Dentro da Série Round 6
Autor: Park Minjoon
Editora: Citadel Editora
Páginas:‎ 176

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.