Canal Brasil produz primeiro filme colaborativo da TV por assinatura

O Canal Brasil convida o público para participar do projeto No Amor – o primeiro filme colaborativo da TV por assinatura. Dividido em seis capítulos, o episódio de estreia foi produzido por Mariana Marinho com roteiro e direção de Marco Abujamra, da Dona Rosa Filmes, e já está disponível no site do canal: www.canalbrasil.com.br/noamor.

A partir daí, a continuação da história – segundo, terceiro, quarto e quinto capítulos – será feita com a colaboração dos internautas, que poderão enviar vídeos (de 2 a 4 minutos) para participar da primeira etapa do projeto, que encerra no dia 15 de março. O sexto episódio também será produzido pela Dona Rosa Filmes e o filme completo irá ao ar em agosto, no Canal Brasil.

Os atores Bruce Gomlevsky, Julia Carrera, Leonardo Cinfães estão no episódio de estreia, “A Pizza”, um suspense envolvendo um entregador de pizza e sua mulher, um homem morto e uma mala de dinheiro. Na página do filme no site do Canal Brasil (www.canalbrasil.com.br/noamor), o público tem acesso ao regulamento completo e há um espaço para o upload dos vídeos.

O material recebido nas quatro etapas será avaliado por um júri formado por atores, jornalistas e cineastas: Lázaro Ramos (ator e apresentador de “Espelho”), Carla Camurati (cineasta), Paulo Tiefenthaler (ator e apresentador de “Larica Total”), André Miranda (crítico e repórter do jornal “O Globo”), além de Mariana Marinho e Marco Abujamra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.