Nova série de Cao Hamburger para a TV Cultura estreia em novembro

“Que Monstro Te Mordeu?”, série que marca a volta de Cao Hamburger ao universo infantil 20 anos depois de ter criado o, hoje, clássico “Castelo Rá-Tim-Bum”, terá sua primeira temporada com 50 episódios para a televisão, de 30 minutos cada, e outros 50 mais curtos, de um a três minutos de duração, para internet – esses web-episódios estarão no canal do Youtube da série.

Toda vez que uma criança desenha um monstro, esse desenho ganha vida no Monstruoso Mundo dos Monstros, provocando caos e confusão por onde passa. Neste lugar misterioso e encantador, caberá a Lali e seus amigos monstruosos resolverem a confusão instaurada e ainda aprender algo com a missão. Essa é a premissa da série, criada por Cao Hamburger e Teodoro Poppovic e com a supervisão de direção de Philippe Barcinski, produção de Matias Mariani e produção executiva de Cao Hamburger, que também assina a direção artística.

Produzida pela Caos Produções, Primo Filmes, SESI –SP e Fundação Padre Anchieta, a série estreia na TV Cultura e na TV Rá-Tim-Bum! no dia 10 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.