Filmagens de “Desapega!” chegam ao fim

Desapega!, nova comédia dirigida por Hsu Chien (Ninguém Entra, Ninguém Sai e Quem Vai Ficar com Mário?), que tem seu roteiro assinado por Leandro Matos, traz as atrizes Gloria Pires e Maisa juntas como mãe e filha e melhores amigas.

Após sete anos controlada de seu vício em compras, Rita (Gloria Pires) está toda trabalhada no equilíbrio. Ela lidera um grupo de apoio a compradores compulsivos, é bem-sucedida como organizadora pessoal e está começando um novo romance com Otávio (Marcos Pasquim). Nada parecia ser capaz de apagar seu brilho, até ela receber a notícia de que Duda (Maisa), sua única filha, tem planos de sair de casa.

Além da relação de amor e cumplicidade entre Rita (Gloria Pires) e Duda (Maisa), a comédia ainda explora outros núcleos, como o excêntrico grupo de apoio a compradores compulsivos liderado por Rita e os divertidos funcionários do escritório de contabilidade onde Otávio (Marcos Pasquim) e Guto (Matheus Costa), namorado de Duda, trabalham.

As filmagens do longa chegaram ao fim em 23/10, no Rio de Janeiro. O elenco conta ainda com Malu Valle, Wagner Santisteban, Polly Marinho e Carol Bresolin. Produzido pela Rubi Produtora, Desapega! é uma coprodução com Bronze Filmes, Audaz Filmes e Telecine. Com previsão de estreia para 2022, a Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.