Inscrições abertas para o festival de filmes curtíssimos

Em sua 14ª edição internacional e 5ª edição no Brasil, o Festival Internacional de Filmes Curtíssimos exibe de 8 a 12 de maio de 2012, em mais de 70 cidades de 20 países, uma seleção de aproximadamente 7 horas de filmes curtíssimos, nos mais diferentes formatos e gêneros.

Para participar da seleção, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição, disponível no site www.filmescurtissimos.com.br, postar cópia do filme, via sedex, (em mini DV ou DVD), juntamente com ficha de inscrição impressa e assinada para Espaço Cultural Renato Russo 508 Sul (Endereço: CRS 508 Bl. A s/n lj 72, CEP 70351-515, Brasília/DF), até 12 de abril de 2012.

Os realizadores podem inscrever filmes captados sob qualquer formato, gênero ou tema, amadores ou profissionais, realizados em qualquer parte do Brasil e em qualquer data, podendo os mesmos já terem participado de outros festivais ou mostras, porém, que não ultrapassem três minutos de duração (fora o título e os créditos), e que não tenham sido inscritos nas edições anteriores do Festival de Curtíssimos.

Os filmes selecionados concorrerão a cinco premiações nas categorias Melhor Curtíssimo, Melhor Animação, Originalidade, Júri Popular e Prêmio Melhor Curtíssimo de Brasília, que receberão um troféu, criado por artista plástico brasiliense.

One thought on “Inscrições abertas para o festival de filmes curtíssimos

  • 11 de março de 2012 em 18:46
    Permalink

    Há mais de uma semana estou tentando chegar a ficha de inscrição mas é IMPOSSÍVEL, só da mensagem de erro através do link destacado em negrito no texto acima. Como conseguir de outra forma? aguardo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.