Portal lança concurso de curtas-metragens

O Portal TelaBr, dos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi, lançou o concurso cultural de curtas-metragens “Como seria o mundo sem regras?”, com patrocínio do escritório Mattos Filho Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados.

Podem participar obras inéditas e originais, de até oito minutos, criadas por maiores ou menores de 18 anos com autorização de responsável. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho e os vencedores serão conhecidos em setembro.

O primeiro lugar ganhará um Mac Book Pro Apple e uma câmera Canon EOS 7D. O segundo e terceiro colocados ganham um iPhone 4 Apple cada.

Para participar do concurso o cineasta iniciante deverá enviar os documentos solicitados no regulamento para a Associação Tela Brasil pelo email concurso.mundosemregras@telabr.com.br. O vídeo poderá ser enviado por email ou pelos Correios para o endereço:

Buriti Filmes
Concurso Portal Tela Brasil Mattos Filho “Como seria o mundo sem regras”
Al. Marechal Olimpio Mourão Filho, 87 – Vila São Francisco
CEP05352-080 – São Paulo/SP

As informações podem ser obtidas no portal www.telabr.com.br. Os vídeos devem ser enviados pelos correios em DVD no formato MOV, MP4, AVI ou WMV, com resolução mínima de 320×240 pixels e máxima de 1920×1080 pixels ou DVD autorado (MPG2), ou via internet no formato MOV, MP4, AVI ou WMV, com resolução mínima de 320×240 pixels e máxima de 1920×1080 pixels; tamanho máximo do arquivo não deve ultrapassar 2Gb.

Os vídeos serão avaliados por uma comissão julgadora composta por dois representantes do Portal TelaBr e um do escritório Mattos Filho Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.