Curta Canoa tem inscrições abertas

O Festival Curta Canoa está com as inscrições para a Mostra Competitiva até o dia 15 de julho. É a nona edição do Festival Latino-Americano de Cinema de Canoa Quebrada, que acontece entre os dias 17 a 21 de setembro, na praia de Canoa Quebrada, Aracati-CE.

Para inscrever-se, o interessado deve preencher e enviar a ficha de inscrição disponível no site www.jalimaproducoes.com.br. A ficha preenchida deverá ser enviada via e-mail (curtacanoa@jalimaproducoes.com.br) e o original deve ser impresso, assinado e remetido, em anexo, junto com o DVD da obra pelos Correios para o endereço Rua Moreira Gomes, 510, bairro – Vila União. CEP – 60.410.722.

A inscrição é gratuita e podem se inscrever filmes e vídeos de documentário, ficção, animação ou experimental, finalizados a partir de julho de 2011. O tema é livre. De acordo com a diretoria do Festival, será formada uma comissão de jurados para selecionar os trabalhos, os quais serão divulgados no mês de agosto no site do evento.

Neste ano, os vencedores serão agraciados com o Troféu Lua e Estrela, na categoria Filmes: Melhor Filme, Direção, Roteiro, Fotografia, Trilha Original, Direção de Arte, Melhor Ator, Atriz e Som; e na categoria Vídeo: Melhor Vídeo, Direção, Roteiro, Fotografia, Trilha Original, Direção de Arte e Som.

O Curta Canoa 2013 apresentará ainda uma Mostra Latino-Americana, não competitiva, a convite da coordenação do evento, contando ainda com uma programação de oficinas e seminários, ministrados por profissionais do segmento audiovisual.

Mais informações pelos telefones (85) 3251-1105, (85) 9635-3880 e (85) 3226-0751, ou ainda pelo email adrianolima@jalimaproducoes.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.