Festival de Balneário Camboriú abre inscrições

O 4º CINERAMA.BC, Festival Internacional de Cinema em Balneário Camboriú, acontecerá de 8 a 13 de abril de 2014 com uma seleção oficial de, em média, 8 longas e 8 curtas-metragens, em ficções e documentários de diretores consolidados ou estreantes.

O CINERAMA.BC acontece anualmente durante o mês de abril em Balneário Camboriú/SC, no Cine Itália, uma sala de cinema de rua com capacidade para 700 espectadores.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro, e devem ser feitas através do site www.cineramabc.com.br.

A Competição Oficial exibe filmes nacionais e internacionais de ficção e documentário que fazem sua première durante o festival. Os melhores filmes serão premiados com a Coruja de Ouro pelo Júri Oficial e pelo Público.

Além da Competição Oficial, o festival leva ao púbico o CINERAMABC Vivo com novas formas de produzir e exibir cinema; a Mostra Catarina, para filmes produzidos em Santa Catarina ou por artistas catarinenses; a Residência CINERAMABC, que permite uma verdadeira imersão no mundo do cinema através de oficinas, palestras e debates sobre a 7º arte; o Foco País, que apresenta o cinema de um país diferente; e a Sessão Corujinha, que apresenta filmes para o público infantil.

One thought on “Festival de Balneário Camboriú abre inscrições

  • 16 de janeiro de 2014 em 03:53
    Permalink

    Eu gostaria de participar em alguma oficina

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.