Até que a Sorte nos Separe2

A nova comédia de Roberto Santucci chega aos cinemas em 27 de dezembro. Estrelada por Leandro Hassum e Camila Morgado, a continuação do maior sucesso de bilheteria brasileiro de 2012, com mais de 3 milhões de espectadores, tem roteiro de Paulo Cursino e Chico Soares.

O longa foi gravado no Rio de Janeiro e em Las Vegas e traz também no elenco Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Rodrigo Sant’Anna e Henri Pagnoncelli, além de participações especiais das atrizes Berta Loran e Arlete Salles, do ator Charles Paraventii e do lutador de MMA Anderson Silva. Outra participação é a do grande astro da comédia norte-americana Jerry Lewis.

Depois de perder a fortuna que ganhou na loteria no primeiro filme, Tino volta a passar dificuldades financeiras ao lado da esposa Jane e dos filhos Teté e Juninho. O que eles não esperavam é que Tio Olavinho (Maurício Sherman) fosse deixar para o casal uma herança de R$ 100 milhões. Como último desejo, o ricaço exige que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. É então que Tino e a família resolvem dar uma passada em Las Vegas. Depois de se meter em muitas encrencas, Tino conta novamente com a ajuda do casal Amauri (Kiko Mascarenhas) e Laura (Rita Elmôr).

Produzido pela Gullane e coproduzido e distribuído pela Paris Filmes, o filme tem coprodução da Globo Filmes, RioFilme e Telecine. A codistribuição é da RioFilme e da Downtown Filmes. O longa foi realizado com patrocínio master da Brasilprev, patrocínio da XP Investimentos, Softplan, Soft Color, Comgás e Protege e apoio institucional da ANCINE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.