Vestido pra Casar

O longa “Vestido pra Casar”, dirigido por Gerson Sanginitto com codireção de Paulo Aragão, conta a saga de Fernando (Leandro Hassum) que no dia de seu casamento se mete em uma série de confusões que o impedem de chegar ao altar para se casar com Nara (Fernanda Rodrigues). As primeiras imagens mostram as dificuldades enfrentadas por ele, que incluem a perseguição de um paparazzo, as ameaças do segurança de uma miss que teve seu vestido rasgado e as tentativas do sogro (André Mattos) de cancelar o casório.

Mentiras, confusões e muitas risadas dão o tom ao filme que reúne no elenco nomes como Marcos Veras, Júlia Rabelo, Tonico Pereira, Catarina Abdalla, George Sauma e Eliezer Motta. O roteiro é assinado por Celso Taddei e Claudio Torres Gonzaga, a produção é da New Group Cine & TV, Raconto Produções e Sophia Filmes e a distribuição é da Imagem Filmes.

One thought on “Vestido pra Casar

  • 3 de março de 2019 em 17:28
    Permalink

    6 minutos atrás
    Eu gostaria de declarar que o roteiro deste filme é um plágio, pois não aponta a fonte nos créditos. O roteiro, os personagens, o conflito foram retirados integralmente da peça de teatro ” O Chapéu de Palha de Itália” de Eugene Labiche. A peça é do fim do século XIX, está em domínio público, mas seria de bom tom, por parte do roteirista, informar a fonte, isso, para mim, configura plágio, uma injustiça com o verdadeiro autor e uma postura anti-ética com o público.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.