Jamie Dornan – Tons de Desejo

Jamie Dornan está prestes a se tornar um dos maiores símbolos sexuais do cinema ao dar vida ao Sr. Grey, o polêmico e irresistível personagem de Cinquenta Tons de Cinza. No entanto, o jovem ator se mantém quase tão enigmático quanto o personagem que interpretará. A biografia escrita por Alice Montgomery, e lançada pela editora Best Seller, vai revelar fatos da vida de Jamie, desde sua infância trágica até seu trabalho como modelo da Calvin Klein, passando por seu namoro com Keira Knightley e o casamento com Amelia Warner.

Após uma performance explosiva e assustadora como o sexy serial killer do drama da BBC The Fall, Jamie se tornou um dos atores mais famosos da Grã-Bretanha. Tão famoso que, quando Hollywood precisou desesperadamente encontrar o coprotagonista masculino para a maior série de filmes em anos – a trilogia Cinquenta Tons de Cinza –, foi a Jamie que eles recorreram.

Nesta sedutora biografia do ator, músico e modelo, descobrimos as raízes norte-irlandesas de Jamie e o que o levou a atuar. E como foi interpretar um serial killer por meses a fio – o atormentado e audacioso Christian Grey.

Sobre a autora: Alice Montgomery vive e trabalha em Londres. Ela é autora de diversas biografias de celebridades, entre elas Susan Boyle: Dreams Can Come True; Katy Perry: The Unofficial Biography e Harry — A biografia.

Jamie Dornan – Tons de Desejo
Autora: Alice Montgomery
Tradução: Patrícia Azeredo
Editora: Best Seller / Record
Páginas: 266
Preço: R$ 29,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.