Festcineamazônia abre inscrições

Estão abertas, até o dia 15 de setembro, as inscrições para as mostras competitivas do 13º Festcineamazônia – Festival Latino-Americano de Cinema Ambiental. O festival, que se propõe a criar um espaço de discussão sobre as causas ambientais, acontece entre os dias 6 e 10 de outubro na cidade de Porto Velho (RO).

Curtas, médias-metragens e longas de ficção, documentário, animação e experimental poderão ser inscritos nas categorias competitivas do evento. Para se inscrever, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição através deste link http://goo.gl/zcgV0D onde deverá incluir uma imagem de divulgação do filme. O arquivo da obra audiovisual poderá ser enviada pela internet ou por via postal (em DVD ou pen drive) para o endereço indicado no regulamento do festival. A inscrição é gratuita e cada realizador poderá enviar até três obras para seleção, concluídas a partir de 2012.

Todos os participantes, além de receberem um certificado de participação no evento, concorrem ao Troféu Mapinguari. Os júris oficial e popular concederão prêmios em diferentes categorias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.