O Lado Feio do Amor

Fenômeno com as séries “Métrica” e “Sem Esperança”, a americana Colleen Hoover carrega as tintas na sensualidade neste novo livro, que é seu maior best-seller. O enredo começa com Tate Collins, uma jovem que se muda para São Francisco para se dedicar ao mestrado de enfermagem e vai dividir o apartamento com o irmão, Corbin. Lá, ela conhece Miles Archer, seu vizinho e melhor amigo.

Piloto de avião, Miles é completamente reservado, não sorri muito e não se abre para ninguém. Consequências de um passado cheio de traumas sobre o qual ele nunca fala. Mas o desejo entre Miles e Tate é inegável desde o início e os dois decidem engatar num relacionamento puramente físico. Ele estabelece duas regras: não perguntar sobre o passado e não ter qualquer expectativa em relação ao futuro. O rapaz deixa bem claro: não quer amar ninguém. O problema é que se contentar apenas com sexo e não se apaixonar vai ficando cada vez mais difícil para Tate.

Narrado alternadamente por Tate e por Miles, no passado, o livro vai desvendando aos poucos a história pregressa do rapaz, e explicando os motivos por trás de tanta resistência ao amor. A história já está com os direitos vendidos para o cinema, e o filme deve chegar às telas em 2016. O modelo e ator canadense Nick Bateman, que virou fenômeno nas redes sociais com as fotos de seu cotidiano no Instagram, vai interpretar Miles.

Sobre a autora: Colleen Hoover é autora das séries “Métrica” e “Sem Esperança”, que juntas já venderam mais de 60 mil exemplares no Brasil. As duas séries e o novo “O Lado Feio do Amor” tiveram seus direitos vendidos para o cinema.

O Lado Feio do Amor
Autora: Colleen Hoover
Tradução: Priscila Catão
Editora: Galera / Record
Páginas: 336
Preço: R$ 35,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.