Prova de Coragem

Hermano (Armando Babaioff), um jovem médico bem-sucedido, planeja uma escalada de alto risco em uma montanha na Terra do Fogo, quando é surpreendido pela notícia de que sua mulher está grávida. Adri (Mariana Ximenes), com quem ele vive há sete anos, quer levar adiante uma inesperada gravidez, mas enfrenta a resistência de Hermano que não aceita a ideia de ser pai.

Obcecado em vencer o desafio da montanha nos confins da América Austral, ele se entrega aos preparativos, mesmo sabendo que sua companheira enfrenta uma gravidez de risco.

Prestes a ser pai, Hermano se entrega a seu projeto. Superar tal montanha é a prova de coragem que ele deve a si mesmo. Hermano se cobra um ato heroico, o enfrentamento de um risco limite. O que o move: fuga ou redenção?

Prova de Coragem, dirigido por Roberto Gervitz e produzido por Monica Schmiedt, é também uma coprodução Brasil/Uruguai, e contou com a participação de importantes técnicos e atores do país vizinho. Com distribuição da Europa Filmes, o filme estreia nos cinemas no dia 2 de junho.

Leia matéria sobre o filme publicada na Revista de CINEMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.