Trailers TV Revista de Cinema — 20 abril 2022
Nunca Fomos Tão Modernos

O filme “Nunca Fomos Tão Modernos” chega aos cinemas das principais capitais do país nesta quinta-feira, 21 de abril. Com locações pela cidade do Rio de Janeiro e dirigido por Guga Coelho, que também atua no longa-metragem, a trama gira em torno de três personagens principais: Santiago (Guga Coelho), Marina (Leticia Spiller) e Argeu (Dudu Azevedo). A comédia romântica conta com distribuição da Pipa Pictures e apoio do Canal Brasil.

Santiago é um cara muito azarado e o seu casamento com a Marina está de mal a pior, muito mais por causa da situação financeira do casal do que pela falta de amor entre eles. Completamente atarefado e preocupado com o trabalho, ele acaba, ainda que sem intenção e de maneira inconsciente, deixando a sua esposa sempre de lado, o que deixa Marina cada vez mais triste e furiosa.

Com o intuito de tentar salvar o seu casamento e de sanar a crise conjugal, Marina desabafa com o seu melhor amigo Argeu e a proximidade entre eles acaba proporcionando um plano para provocar ciúmes no marido. Um pequeno detalhe parece não interferir nesta boa ideia, mas acaba atrapalhando a empreitada ainda mais, pois nada do que planejam sai como o esperado e tudo vira uma enorme bagunça, criando diversas situações inusitadas para os três.

O filme conta ainda com participações especiais de Lucinha Lins, Luiza Tomé, Cláudio Tovar e Álamo Facó, além de Ney Sant’anna, convidado especial, que faz uma participação afetiva.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>