“No Outro Encontro Você”, novo longa de André Bushatsky

Dirigido por André Bushatsky, “No Outro Encontro Você”, com produção da Bushatsky Filmes e distribuição da Bretz Filmes, estreia nos cinemas dia 29 de setembro. O longa traz um quarteto de personagens em busca da felicidade e tentando superar suas crises pessoais, e, para isso, contarão com a ajuda um do outro.

Próximo à festa de Réveillon, Bia (Carol Tilkian) seu irmão, Marcelo (Bruno Autran), se reúnem na casa de campo da família, que o pai resolveu vender depois da morte da mãe deles. Também estão hospedados lá o casal de amigos, Michele (Julia Ianina) e Rodrigo (Geraldo Rodrigues). Enquanto esperam romper o ano, o quarteto repensa seus momentos presentes, e a tensão começa a se agravar entre eles.

Bia acaba de voltar da Alemanha, onde abandou o namorado. Artista, ela não se sente segura em seu trabalho, e nunca conseguiu fazer uma exposição. Marcelo, por sua vez, é um empresário que usa o dinheiro do pai para abrir suas empresas, que sempre vão à falência.

Michele e Rodrigo tentam engravidar, mas há também outros problemas: ele está com uma dívida enorme, pois gasta dinheiro fazendo todos os gostos de sua mulher. Confinados na casa enorme e cheia de problemas, eles precisarão encarar essas crises para começar melhor o novo ano.

O roteiro do filme é assinado por Bushatsky, Marcus Aurelius Pimenta e Carol Tilkian, que interpreta Bia no longa, e a parceria entre o trio foi fundamental para o longa ser bem-sucedido. O diretor e a atriz são amigos de longa data, que se reencontraram anos depois, e descobriram que ambos tinham vontade de fazer cinema, daí nasceu a parceria no filme.

A música é assinada pelo músico André Abujamra, que fez, para o filme, uma trilha sonora marcante, acompanhando os momentos de crise e autodescoberta dos personagens em cena.

“No Outro Encontro Você” foi parcialmente financiado através do ProAC – Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com patrocínio da Usina Santa Fé e VR Entreposto de Decoração e Comércio Ltda. Contou ainda com o apoio da Ramalho Filmes, Blimp, Set5 e Elitecam.

O filme foi rodado na Chácara Charme Holandês, às margens da Represa Billings, em Riacho Grande, São Bernardo do Campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.