“Meu País”, de André Ristum, será debatido em evento

Dando continuidade à comemoração dos seus 30 anos, a 2001 Vídeo promove mais um evento em seu Espaço Cultural da loja Sumaré (Av. Sumaré, 1744). Aproveitando o lançamento de “Meu País”, de André Ristum, para locação em DVD, a rede realiza um encontro  para debater o sensível drama familiar que traz no elenco Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, Débora Falabella e Paulo José.

O evento acontece na próxima terça-feira, dia 08 de maio, a partir das 20hEm seguida, Patrick de Jongh, responsável pela trilha sonora, e Stephanie de Jongh, cantora e atriz, farão um pocket show com algumas composições do longa.

Filmado no Brasil e na Itália, o filme narra o retorno de Marcos (Rodrigo Santoro) ao Brasil após ter deixado, há muito tempo, o país para viver na Itália, onde se tornou um bem-sucedido empresário casado com Giulia (a atriz italiana Anita Caprioli). Ao receber um telefonema de seu irmão Tiago (Cauã Reymond), comunicando o falecimento de seu pai (Paulo José), Marcos se vê obrigado a encarar a vida que deixou para trás quando se mudou para Roma.

O que parecia ser uma viagem curta, acaba se prolongando ao descobrir a existência de Manuela, sua meia-irmã portadora de deficiência que vive numa clínica psiquiátrica. Com problemas na administração da empresa e dívidas decorrentes de seu vício em jogo, Tiago não aceita a chegada de Manuela, e Marcos, diante desse impasse, vai ter de tomar uma difícil, porém inevitável decisão.

As inscrições para o debate são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.2001video.com.br, nas lojas 2001 Vídeo ou pelo telefone (11) 3873 2017. As vagas são limitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.