“Os Pássaros”, de Hitchcock, é exibido no cinema em cópia restaurada

A 7ª temporada Clássicos Cinemark, que começa a partir do dia 16 de maio, reéne uma seleção de longas-metragens realizados entre as décadas de 1950 e 1990. A programação começa com o agente secreto James Bond (Sean Connery) em 007 Contra o Satânico Dr. No (1962) e segue com outros cinco sucessos do cinema mundial: O Resgate do Soldado Ryan (1998), ganhador de cinco Oscars, incluindo o de direção para Steven Spielberg; 12 Homens e Uma Sentença (1957), estrelado por Henry Fonda; Indiana Jones – Os Caçadores da Arca Perdida (1981), um clássico do gênero de aventura; Os Pássaros (1963), um suspense dirigido por Alfred Hitchcock; e para encerrar, O Exterminador do Futuro (1985), um sucesso do gênero de ficção científica que será exibido pouco antes da estreia do novo filme da franquia, previsto para julho deste ano.

A programação se estende até 24 de junho. Cada filme será apresentado três vezes ao longo de uma semana, em 53 complexos distribuídos pelas cidades de Aracaju, Barueri, Belo Horizonte, Betim, Brasília, Campinas, Campo Grande, Canoas, Cotia, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Londrina, Manaus, Natal, Niterói, Palmas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Taubaté, Uberlândia e Vitória.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas participantes na semana de exibição de cada filme. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso. Os ingressos têm valor fixo de R$ 14,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia). As sessões acontecem sempre aos sábados, domingos e quartas-feiras, e os horários de exibição devem ser consultados no site da rede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.