Produtor executivo de “Clube dos Cinco” vem ao Brasil para comemorar os 30 anos do filme

De 27 de julho à 2 de agosto, acontecerá, em São Paulo, o IV Festival de Atuação e Cinema do Instituto Stanislavsky (Acting & Film Festival), que trará convidados do universo cinematográfico em Hollywood, bem como profissionais celebrados na televisão, cinema independente e teatro musical, para aulas, palestras, workshops, debates, exibições exclusivas de filmes, dentre eles, pela primeira vez no Brasil, a nova versão remasterizada digitalmente do clássico Clube dos Cinco, com a presença do produtor executivo Andrew Meyer, também palestrante, que este ano comemora os 30 anos do sucesso em seu currículo.

O clássico da sessão da tarde ganhou evento de relançamento nos EUA em mais de 400 salas de cinema. O Brasil, que até então só participaria das comemorações com a venda de DVD e Blu-Ray, agora terá uma única oportunidade de conferir nas telonas e matar as saudades das personagens vividos por Emilio Estevez, Anthony Michael Hall, Molly Ringwald, Ally Sheedy e Paul Gleason e que marcaram época por sua rebeldia.

Além de Clube dos Cinco, o festival promoverá a exibição do filme Heaven’s Rain, produção internacional com partes das gravações realizadas no Brasil, dirigido por Paul Brown, produtor de Arquivo XCamp Rock e Star Trek, e também participante do festival. Também será exibido o premiado longa Alguém Qualquer do diretor e ator brasileiro Tristan Aronovich, além de um filme inédito produzido pelo LAFilm. Todas as exibições serão seguidas de bate-papo e painéis com os diretores e realizadores. As exibições acontecem de 28 a 31 de julho, no Cine Caixa Belas Artes, a partir das 20 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.