Uma Loucura de Mulher

“Uma Loucura de Mulher”, estrelado por Mariana Ximenes, que também é produtora associada do longa, estreia dia 2 de junho nos cinemas. Dirigido por Marcus Ligocki Jr., que também assina o roteiro ao lado de Kirsten Carthew e Angélica Lopes, o filme tem produção da Ligocki Entretenimento e Guiza Produções, com coprodução do Telecine e distribuição da Imagem Filmes.

No longa, conhecemos a história da ex-bailarina Lúcia (Mariana Ximenes). Por conta da carreira política do marido Gero (Bruno Garcia), ela acaba se distanciando de seus sonhos. Porém, um episódio envolvendo o influente senador Waldomiro (Luiz Carlos Miele) coloca Lúcia diante da chance de um novo começo. Gero finge que a mulher está lutando contra um distúrbio nervoso e tenta interná-la. Ela foge para o Rio de Janeiro, lugar para o qual havia prometido que jamais voltaria. Lá, decide reassumir as rédeas de sua vida.

O filme, que teve cenas rodadas em Brasília e no Rio de Janeiro, conta ainda com Miá Mello como Dulce, amiga de Lúcia, Sergio Guizé, que interpreta Rapozo, médico bem sucedido e o primeiro amor da ex-bailarina, e Guida Vianna, que vive a irreverente vizinha Rita que ajuda Lúcia a se lembrar do pai e a descobrir mais sobre si mesma. Completam o elenco Zéu Britto, Augusto Madeira, Claudio Mendes, Erom Cordeiro, Roberta Gualda e Ildi Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.